Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Perry Farrell faz festa para ele mesmo na tenda eletrônica do Lollapalooza

No primeiro dia do festival, vocalista do Jane's Addiction se apresentou na tenda Perry com o projeto Perry-Etty

Paulo Terron Publicado em 07/04/2012, às 18h39 - Atualizado em 09/04/2012, às 23h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perry-Etty vs Carl Cox - Divulgação/Lollapalooza Brasil
Perry-Etty vs Carl Cox - Divulgação/Lollapalooza Brasil

Acompanhado do DJ Chris Cox e sem medo algum de ser taxado de ególatra, Perry Farrell se apresentou na tenda eletrônica do Lollapalooza (que leva o nome dele: Perry) neste sábado, 7. O nome oficial do projeto é Perry-Etty vs Chris Cox, e ainda inclui uma pequena participação do esposa do fundador do Lollapalooza, Etty Lau.

Cox fez a maior do trabalho, enquanto Farrell só apertava botões e corria de um lado para o outro, dançando e brincado com o delay da própria voz. Ele também tentou cantar por cima de músicas como “Superstylin’”, do Groove Armada, mas como havia desistido dos fones de ouvido, o resultado foi desastroso.

Mesmo a entrada de Etty foi discreta: ela cantou pouco, por cima de uma voz previamente gravada, e dançou uma música com o marido.

A tenda atraiu uma quantidade razoável de espectadores mas – às 16h25 – estava claro que boa parte da plateia só estava ali para fugir do sol forte.