Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza poderá ser realizado em julho nos EUA

Segundo a Variety, prefeitura de Chicago deu sinal verde para realização do Lollapalooza de 29 de julho a 1 de agosto de 2021

Itaici Brunetti Publicado em 14/05/2021, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Hauke-Christian Dittrich / alliance /DPA / AP Images)
(Foto: Hauke-Christian Dittrich / alliance /DPA / AP Images)

À medida que os EUA avança rápido na vacinação contra a Covid-19 e se aproxima da reabertura a cada dia, um grande passo deverá ser dado no verão norte-americano: o festival Lollapalooza poderá ser realizado de 29 de julho a 1 de agosto em Chicago, informa aVariety

De acordo com a publicação, a prefeitura da cidade de Chicago deu sinal verde para a realização do Lollapaloozano Grant Park com a capacidade quase máxima durante os quatro dias de festival. Segundo fontes internas, um anúncio oficial, provavelmente com as atrações, é esperado na próxima semana.  

+++LEIA MAIS: BTS quer fazer shows no Brasil em 2022, se a pandemia deixar

Os representantes da C3 Presents, responsáveis pela organização do Lollapalooza, foram procurados pelaVariety, mas nenhuma resposta foi retornada. No entanto, um dos representantes disse no mês passado ao jornal Chicago Tribune que está muito entusiasmado com o progresso da cidade para a reabertura. 

"Estamos em contato próximo com as autoridades municipais e de saúde pública à medida que continuamos planejando o festival. Permanecemos otimistas sobre realizar o Lollapalooza no Grant Park em 2021", afirmou o representante.

Com Chicago afrouxando as restrições de segurança da pandemia, o primeiro festival de rua da cidade está programado para acontecer no início de julho. O Windy City Smokeout está marcado para os dias 8,9,10 e 11 do mês e exigirá a apresentação de carteirinha de vacinação e testes de Covid-19 feitos três dias antes de todos os envolvidos no evento. 

+++LEIA MAIS: Ao lado de grandes artistas, Dave Grohl faz ode à vida na estrada em What Drives Us com reflexões sensíveis e significativas [REVIEW]

Lollapalooza Brasil

No Brasil, a realidade é outra e bem distante dos EUA. Devido à lenta vacinação contra a Covid-19, à situação preocupante da pandemia e nenhuma perspectiva concreta para o retorno de shows e eventos, o Lollapalooza Brasilfoi adiado novamente. 

Na nova data, o Lollapalooza Brasil está agendado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a próxima edição e nenhuma atração foi confirmada até o momento.  

As informações são da Variety


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL