London Eye se transforma em escudo do Capitão América para comemorar estreia de Falcão e o Soldado Invernal; veja

Escudo do Capitão foi projetado na roda gigante para celebrar o lançamento da nova série do Disney+

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 19/03/2021, às 17h11

None
Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Divulgação / Disney+)

Falcão e o Soldado Invernal estreou no Disney+ nesta sexta, 19, e, para comemorar a nova série do MCU, o escudo do Capitão América foi projetado na London Eye, famosa roda gigante de Londres, Inglaterra. As informações são do Screenrant

A imagem foi feita a partir de um projetor com as cores vermelha, azul e branco. Disney+ UK compartilhou a foto do ponto turístico no Twitter com legenda em referência a uma das falas mais famosas de Sam (Anthony Mackie) para Steve (Chris Evans), "na sua esquerda, Capitão."

+++ LEIA MAIS: Por que Falcão e O Soldado Invernal terá apenas 6 episódios? Kevin Feige explica

Falcão e o Soldado Invernal é a segunda produção da Marvel a estrear no streaming em 2021. A primeira foi WandaVision (2021), a qual bateu o recorde de série mais vista do mundo na época do lançamento, de acordo com a Parrot Analytics

No entanto, o roteirista Malcolm Spellman disse que a história de Falcão e o Soldado Invernal é praticamente o oposto de WandaVision, por ter uma trama mais simples e com menos mistérios a serem solucionados. 

+++ LEIA MAIS: Máquina de Combate é confirmado em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+

A história tem conexão com os filmes do Capitão América e se passa após o final de Vingadores: Ultimato (2019), mostrando a relação de Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan). O primeiro de seis episódios de Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL