Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Longa-metragem animado do Homem-Aranha chega aos cinemas em 2018

Diretores de Uma Aventura LEGO serão os responsáveis pelo projeto

Redação Publicado em 23/04/2015, às 12h05 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha - Divulgação
Homem-Aranha - Divulgação

Durante o evento Cinemacon (destinado a proprietários de cinemas), em Las Vegas, nos EUA, Tom Rothman, presidente da Sony, anunciou a produção de um filme de animação protagonizado pelo Homem-Aranha. O projeto será escrito e produzido por Phil Lord e Christopher Miller, responsáveis pelo roteiro e direção de Uma Aventura LEGO. A dupla, entretanto, não será responsável por dirigir a produção sobre o herói.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

A animação será lançada em 20 de julho de 2018, cerca de um ano após o live-action, realizado em conjunto com a Marvel, chegar às telonas, em 28 de junho de 2017. A parceria entre Sony e Marvel também será responsável por levar o Homem-Aranha aos cinemas em um filme de outro super-herói, a maior expectativa é de que ele faça aparição em Capitão América: Guerra Civil.

Galeria: Outro filme do Wolverine? Chega!

Recentemente, Kevin Feige, presidente da Marvel, revelou que o “novo Homem-Aranha” terá entre 15 e 16 anos, uma versão mais jovem daquela representada por Tobey Maguire e Andrew Garfield. Ainda não se sabe quem dará vida a Peter Parker nos cinemas.