Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Longa baseado no game Carmen Sandiego ganha roteiristas

Jennifer Lopez está entre os produtores e é cotada para viver a emblemática personagem nas telonas

Redação Publicado em 30/06/2012, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmen Sandiego - Reprodução / Facebook oficial
Carmen Sandiego - Reprodução / Facebook oficial

Parece que a personagem Carmen Sandiego vai realmente aparecer nos cinemas em breve. Bryan Singer, que trabalhou na série House e nos roteiros dos filmes de X-Men, foi escolhido como responsável para escrever o roteiro do filme, ao lado de Darren Lemke, de Shrek para Sempre. O longa sobre a emblemática agente dos jogos de computador e dos desenhos terá entre os produtores a cantora Jennifer Lopez. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A Walden Media, acostumada a trabalhar em produções infantis, foi quem adquiriu, no final do ano passado, os direitos para transformar a história em filme de longa-metragem. A empresa fará parceria com a Underground Films e a Nuyorican Productions, fundada por J-Lo e o empresário dela, Benny Medina, em 2001.

Esta não é a primeira tentativa em transportar o famoso jogo para os cinemas. Nos anos 90, a Disney tentou levar o projeto adiante, com Sandra Bullock cotada para ser a protagonista. O projeto não vingou. Desta vez, ainda não se sabe quem fará o papel de Carmen Sandiego, embora a própria J-Lo seja cogitada.