Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lorde divulga clipe de “Perfect Places”

Faixa é a segunda do recém-lançado disco, Melodrama, a ganhar registro visual

Redação Publicado em 03/08/2017, às 17h01 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde no clipe de "Perfect Places" - Reprodução
Lorde no clipe de "Perfect Places" - Reprodução

Lorde divulgou o segundo clipe do aclamado segundo álbum dela, Melodrama, que foi lançado em junho. “Perfect Places” sucede “Green Light”, outra faixa que ganhou registro visual, como single do trabalho.

"Every night I live and die/ Meet somebody, take 'em home/ Let's kiss and then take off our clothes", a vencedora do Grammy de 19 anos de idade, canta no single, sem se deixar afetar. "It's just another graceless night". No vídeo, ela aparece em diversas paisagens exóticas, sempre sozinha.

LEIA TAMBÉM

Lorde alcança o topo das paradas pela primeira vez na carreira com Melodrama

[Crítica] Irretocável em termos de produção, Melodrama, de Lorde, é fantasticamente íntimo

[Vídeos] Lorde toca faixas de Melodrama em show íntimo e no Coachella

A música continua com os refrães no estilo wall-of-sound pelos quais Jack Antonoff é conhecido. Mas as estruturas dos versos são pontuadas com sincopação pulsante, o que dá à música uma sensibilidade obscura de R&B. A letra de Lorde combina com o tom. A música é mais confessional do que as outras. “I’m 19 and I’m on fire”, ela canta, descarada mas desafiadora, colocando a si mesma dentro da história. É animada e apropriada para os shows, mas o peso do cansaço dela é palpável.

Assista ao clipe de “Perfect Places” abaixo.

Após o sucesso improvável do disco de estreia, Pure Heroine, que Lorde lançou aos 16 anos, a neozelandesa retornou à terra natal para poder trabalhar no novo projeto. O período de “vida normal” ajudou a construir Melodrama. “Tudo escrito no disco, tirando algumas frases, tudo aconteceu na Nova Zelândia, é sobre eu e meus amigos”, Lorde disse recentemente à Rolling Stone.