Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lorde divulga faixa da trilha de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

"Yellow Flicker Beat" é a segunda contribuição da cantora para a saga estrelada por Jennifer Lawrence

Redação Publicado em 29/09/2014, às 14h15 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde - Britta Pedersen/AP
Lorde - Britta Pedersen/AP

Lorde lançou "Yellow Flicker Beat", música que estará na trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, terceiro filme da franquia estrelada por Jennifer Lawrence, que chega aos cinemas em 20 de novembro.

Assim como Lorde, relembre os músicos que se aventuraram no mundo da moda.

Vale lembrar que, além de contribuir com uma faixa para o longa, a cantora também é responsável por fazer a curadoria das canções que estarão na produção. “Fazer a curadoria das canções de um filme tão aguardado foi um desafio, mas eu agarrei a oportunidade”, disse Lorde em um comunicado divulgado no final de julho.

Assim como Lorde, relembre os músicos que se aventuraram no mundo da moda.

“O elenco e a história são uma inspiração para todos os músicos que estão participando e, como sou uma pessoa com tendências cinematográficas, poder explorar um processo criativo diferente tem sido uma experiência única. Eu acho que a trilha sonora, definitivamente, vai surpreender as pessoas.”

Publicação by Lorde.

Esta é a segunda música de Lorde para a franquia Jogos Vorazes. A primeira é uma cover de “Everybody Wants to Rule the World”, do grupo Tears For Fears, para Em Chamas, segundo filme da saga. A trilha sonora de A Esperança - Parte 1 tem lançamento previsto para o dia 18 de novembro.

Veja novas imagens de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.