Lorde quer que “Royals” pare de tocar nas rádios antes de lançar algo novo

De acordo com a cantora, o hit onipresente não permite que ela mostre coisas novas

Redação Publicado em 17/02/2014, às 17h41 - Atualizado às 20h50

Aos 17 anos, Lorde teve uma noite memorável no seu primeiro Grammy. Ela cantou o hit "Royals" e ainda levou para casa os prêmios de Melhor Performance Solo Pop e Música do Ano.
Matt Sayles / AP

Lorde quer que “Royals” pare de tocar nas rádios do mundo todo. Não que seja um ataque de estrelismo ou coisa do tipo, a cantora neozelandesa só teme que as pessoas enjoem tanto dela que não terão pique para ouvir uma nova canção.

Entrevista: Sarcástica e divertida, Lorde fala sobre fama, escola e tédio.

“Eu quero que as pessoas parem de ouvir [as músicas da] Lorde o tempo todo nas rádios, porque as coisas estão um pouco loucas neste momento”, disse ela à V Magazine.

O plano da cantora de 17 anos é criar um espaço para que os fãs “respirem” antes de voltarem a ouvir algum material novo dela. “Quero criar espaço antes de lançar algo diferente”, disse ela.

Conheça Lorde, a adolescente neozelandesa que joga a verdade na cara do pop descartável.

Lorde é uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil 2014, realizado no primeiro fim de semana de abril, nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Ela se apresenta no sábado, ao lado de outros destaques como Muse, Nine Inch Nails, Imagine Dragons, Phoenix e Julian Casablancas.