Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lorde solta nova música acompanhada de clipe; assista a “Green Light”

A faixa é o primeiro lançamento da cantora desde o disco de estreia Pure Heroine, de 2013

Redação Publicado em 02/03/2017, às 14h23 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Lorde em cena do clipe de “Green Light” - Reprodução/Vídeo
A cantora Lorde em cena do clipe de “Green Light” - Reprodução/Vídeo

Lorde lançou nesta quinta, 2, o single e o clipe “Green Light”, primeiro vislumbre do próximo disco da cantora, Melodrama, que deve sair no meio deste ano. O álbum é o primeiro desde a estreia dela, Pure Heroine, de 2013.

LEIA TAMBÉM

Lorde canta “Life on Mars?” em emotivo tributo a David Bowie; assista

Disclosure se apresenta ao lado de Lorde e Sam Smith em programa de TV; assista

Após pausa, Lorde afirma que está trabalhando em um disco de inéditas

A neozelandesa havia dado pistas do single nas redes sociais dela nos últimos dias. Na última terça, 28, ela postou no Twitter o link para um comercial, que havia ido ao ar na Nova Zelândia, mostrando ela em um carro com uma música ao fundo e a data 2 de março em seguida.

Na última quarta, 1º, ela revelou que o lançamento em questão era o single e o clipe. “Estou muito feliz em finalmente anunciar que meu primeiro single, ‘Green Light’, sairá amanhã.” A cantora ainda falou um pouco sobre o que é a música: "Eu estou muito orgulhosa dessa música. É diferente, e meio que inesperada. É complexa e engraçada e triste e alegre e vai te fazer dançar."

"É o primeiro capítulo de uma história que eu vou contar a vocês, a histórias dos loucos e fluorescentes dois últimos anos da minha vida. É aqui que começamos", Lorde finalizou.

Em entrevista a Zane Lowe, na rádio Beats 1, do serviço de streaming Apple Music, Lorde revelou que compôs “Green Light” com Jack Antonoff (que participou da composição de todo Melodrama) e Frank Dukes. Ela disse que a música é sobre a primeira grande decepção amorosa dela. “Não é um tema que estou costuma a explorar”, disse. “Levou um tempo para até eu conseguir entender como compor sobre isso.”

Assista ao clipe de “Green Light” abaixo.