Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Los Hermanos anuncia apresentação extra em São Paulo

Ingressos para turnê de 15 anos da banda começaram a ser vendidos na madrugada desta segunda, 16, com o primeiro show em Belo Horizonte esgotado em poucas horas

Redação Publicado em 16/01/2012, às 12h59 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Hermanos - Divulgação
Los Hermanos - Divulgação

Atualizado às 17h26

O Los Hermanos confirmou mais uma data em sua turnê de 15 anos, desta vez no dia 10 de maio, em São Paulo. A apresentação se junta à do dia 11 na capital paulista, e a mais 14 shows, que ocorrerão em 11 capitais brasileiras. O ponto de partida será no dia 20 de abril, no Festival Abril Pro Rock, em Recife.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Os ingressos começaram a ser vendidos na madrugada desta segunda, 16, com preços variando entre R$ 70 (meia-entrada) e R$ 140. Até o momento, o único show com ingressos esgotados é o primeiro em Belo Horizonte, no dia 19 de maio. As três apresentações que encerram a turnê no Rio de Janeiro já estão em seu segundo lote.

"Desde que anunciamos a turnê, há precisos dois meses, devo confessar que nossa ansiedade em relação a esses shows só tem feito aumentar", escreveu o tecladista da banda, Bruno Medina, em seu blog pessoal. "Afinal, a resposta do público foi tão positiva que acabou determinando a inclusão de novas cidades no roteiro e de datas extras em algumas que haviam sido previamente divulgadas. Claro que isso nos deixa muitíssimo felizes, ao passo que também reafirma a responsabilidade que temos em corresponder a tamanha expectativa."

A turnê se encerra com três shows nos dias 25, 26 e 27 de maio na Fundição Progresso, local onde o Los Hermanos já gravou o clipe de "O Vencedor" e fez suas últimas apresentações antes de entrar em hiato. A abertura de todos os shows da turnê ficará por conta do do DJ Maurício Valladares.

Atualização: Os ingressos para os três shows no Rio de Janeiro estão esgotados, mas uma nova data foi confirmada na cidade, no dia 24 de maio. Em São Paulo, não há mais ingressos para a apresentação do dia 11 de maio.

Los Hermanos 15 anos

20 de abril - Recife (Festival Abril Pro Rock, no Chevrolet Hall)

27 de abril - Manaus (Pavilhão do Studio 5)

28 de abril - Belém (Cidade Folia)

5 de maio - Brasília (Ginásio Nilson Nelson)

6 e 7 de maio - Salvador (Concha Acústica do TCA)

10 e 11 de maio - São Paulo (Espaço das Américas)

12 de maio - Porto Alegre (Pepsi on Stage)

18 de maio - Curitiba (Festival Lupaluna, no BioParque)

19 (Esgotado) e 20 de maio - Belo Horizonte (Chevrolet Hall)

24, 25, 26 e 27 de maio - Rio de Janeiro (Fundição Progresso)

Onde comprar:

www.ingressorapido.com.br/