Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Los Hermanos, Caetano Veloso e MC Kevinho estão confirmado no Lollapalooza... da Argentina!

As atrações brasileiras tocam em Buenos Aires entre os dias 29 e 31 de março

Redação Publicado em 21/11/2018, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Hermanos em ação (Foto: Fábio Bitão)
Los Hermanos em ação (Foto: Fábio Bitão)

Os Los Hermanos foram anunciados como uma das atrações do Lollapalooza Argentina em 2019, mas ficaram de fora do line up da versão brasileira do festival.

A banda carioca irá tocar em Buenos Aires entre os dias 29 e 31 de março ao lado de nomes como Caetano Veloso e MC Kevinho, que também não se apresentam no Brasil. 

O grupo está em hiato desde 2007, mas faz shows pelo Brasil para apresentar os quatro discos da carreira: Los Hermanos (1999), Bloco do eu Sozinho (2001), Ventura (2003) e (2005).

O Lollapalooza Brasil 2019 vai acontecer nos dias 5, 6 e 7 de abril do ano que vem e terá como atrações principais os britânicos do Arctic Monkeys, o rapper Kendrick Lamar e os Tribalistas.

Além destes nomes, outras bandas que marcarão presença (e que retornam para o festival) são Interpol, Portugal. The Man, Foals, Twenty One Pilots e St. Vincent. Post Malone e Snow Patrol vêm pela primeira vez para o evento, assim como Lenny Kravitz, Sam Smith, os novos roqueiros do Greta van Fleet e Bring Me The Horizon.

+++ Um guia para conhecer todas as bandas brasileiras do Lollapalooza 2019

Os DJs Tiesto e Steve Aoki também foram confirmados. Representando o Brasil, o evento convocou Gabriel O Pensador, Scalene, Luiza Lian, Liniker, Autoramas, Duda Beat, Catavento, Carne Doce e Molho Negro.