Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Los Hermanos compartilha retrospectiva e depoimentos de fãs

A turnê brasileira de reunião da banda começa em Salvador, no dia 5 de abril

Redação Publicado em 01/02/2019, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Hermanos (Foto: Caroline Bittencourt)
Los Hermanos (Foto: Caroline Bittencourt)

Como se toda a animação dos fãs para a turnê de reencontro não fosse o suficiente, o Los Hermanos decidiram publicar no Instagram um vídeo que pega forte no fator nostalgia, e com certeza vai colocar um sorriso no rosto dos que acompanham a banda desde o início.

Em menos de um minuto, eles apresentam uma retrospectiva que passa por diversos momentos icônicos da banda ao longo de sua existência, com direito até a icônica frase "não, porque nem sempre", resposta de Rodrigo Amarante à um jornalista que perguntou se ele se incomodava de a banda sempre ser lembrada pelo hit "Anna Julia".

O vídeo mostra também apresentadores como Fábio Júnior, Xuxa e Jô Soares apresentando a banda e os chamando para subir ao palco.

Desde que anunciaram a mais recente turnê de reunião, o Los Hermanos tem publicado também no Instagram depoimentos de fãs, que contam como as canções da banda marcaram suas vidas. Tem casamento envolvido e até história de superação de leucemia.

Recentemente, eles acrescentaram mais três datas ao roteiro da turnê. 

Além das nove apresentações que já tinham sido divulgadas, o Los Hermanos acrescentou Vitória (30 de abril) e Porto Alegre (11 e 12 de maio) ao calendário de shows.

A turnê brasileira começa no dia 5 de abril, em Salvador, na Bahia.