Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Los Hermanos lançam ‘ao vivo’ com 27 músicas da turnê de 2019; ouça

Grupo também lança especial com histórias sobre "Los Fãs"

Redação Publicado em 14/05/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Hermanos em 2019 (Foto: Fabiano Leone)
Los Hermanos em 2019 (Foto: Fabiano Leone)

A turnê histórica de reunião de Los Hermanos, de 2019, passou por arenas e estádios de 11 cidades brasileiras. O grupo lança, nesta quinta, 14, um álbum ao vivo com 27 músicas das apresentações do reencontro de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba.

Além do álbum Los Hermanos 2019, o grupo também contará a perspectiva dos integrantes diante do retorno aos palcos, com um especial no YouTube, chamado Los Fãs Ao Vivo – Ponto de Vista dos Hermanos, com histórias sobre a paixão dos fãs. 

+++ LEIA MAIS: Show histórico dos Los Hermanos no Maracanã é lançado completo no YouTube; assista

Músicas como “Sentimental”, “Último Romance”, “Todo Carnaval Tem Seu Fim”, e, claro, “Anna Júlia”, integram a tracklist do álbum ao vivo, ao lado de“Corre Corre”, lançada no último ano, primeira inédita do grupo em 14 anos.

A turnê foi a primeira da banda depois de quase quatro anos sem subir ao palco, e quebrou diversos recordes de público. No último show, no Allianz Parque, em São Paulo, Los Hermanos reuniram 45 mil pessoas no estádio, mesmo número que Paul McCartney, em março de 2019. 


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL