Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Los Hermanos libera documentário sobre os bastidores da gravação do disco Ventura; assista

Banda voltou do hiato em 2019, e comemora relembrando início de carreira

Redação Publicado em 15/04/2019, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Hermanos (Foto: Caroline Bittencourt)
Los Hermanos (Foto: Caroline Bittencourt)

Los Hermanos promete voltar com tudo de seu hiato de 14 anos e lançou nesta sexta, 12, um presente de boas-vindas para os fãs: um documentário de 56 minutos sobre a gravação de Ventura, disco de 2004.

Além Do Que Se Vê foi filmado em 2003 e lançado em 2004, e mostra os bastidores da gravação do álbum e a relação da banda, que entrou em recesso cerca de três anos mais tarde.

O disco foi lançado em meio ao tumulto de falência da Abril Musics, selo responsável pelo Los Hermanos na época. Com sucessos como “Além Do Que Se Vê”, “Último Romance” e “O Vencedor”, o trabalho foi extremamente aclamado pela crítica: na Rolling Stone Brasil, foi eleito em 2007 como o 68º melhor disco brasileiro.

Em 2019, Los Hermanos comemora dois aniversários: há 20 anos, a banda nascia com o primeiro disco homômino. Agora, renasceu com “Corre Corre”, primeira música em cerca de 14 anos. Além disso, também tocou no Lollapalooza Argentina e promove uma turnê pelo Brasil. 

A banda já passou por Fortaleza, Recife, e João Pessoa. A turnê continua por Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão, 26/04), Brasília (Arena Mané Garrincha, 27/04), Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã, 04/05), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 10/05) e São Paulo (Allianz Parque, 18/05). 

Assista Além Do Que Se Vêna íntegra: