Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Los Hermanos toca em festival

Maratona musical Just a Fest, que traz o Radiohead ao Brasil, terá shows da banda de Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante

Da redação Publicado em 14/01/2009, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Além das primeiras apresentações do Radiohead em solo brasileiro e da terceira vinda do Kraftwerk ao país, o festival Just a Fest irá marcar o retorno do Los Hermanos aos palcos. A notícia de que o grupo se reuniria para o evento começou a circular na internet há alguns dias, e foi confirmada na tarde desta quarta, 14, pela organização do festival.

Os Hermanos, conhecidos por arrebatarem uma fiel legião de fãs, anunciaram uma pausa na carreira, por "tempo indeterminado", em meados de 2007. O último show do grupo foi registrado no DVD Los Hermanos na Fundição Progresso - 9 de Junho de 2007.

No período de férias, Marcelo Camelo lançou seu primeiro álbum solo, Sou, enquanto Rodrigo Amarante firmou parceria com Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, no projeto Little Joy. A banda faz quatro shows no Brasil em janeiro e fevereiro. Saiba mais.

Ainda não se sabe se a reunião do Los Hermanos acontece isoladamente no festival, ou se a banda pretende seguir em turnê.

Just a Fest

O festival Just a Fest acontece nos dias 20 e 22 de março, no Rio e em São Paulo, respectivamente. Os ingressos estão à venda no site Ingresso.com, a R$ 200 (o limite é de quatro entradas por pessoa). Em São Paulo, também podem ser adquiridos no estádio do Pacaembu; no Rio, na bilheteria do Clube de Regatas do Flamengo. Os dois locais só aceitam dinheiro.