Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lou Reed faz sessão de autógrafos em São Paulo nesta sexta, 19

Antes das apresentações que vai realizar com o projeto Metal Machine Trio, ex-vocalista do Velvet Underground irá assinar o livro Atravessar o Fogo

Da redação Publicado em 18/11/2010, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lou Reed fará noite de autógrafos em São Paulo na próxima sexta, 19 - AP
Lou Reed fará noite de autógrafos em São Paulo na próxima sexta, 19 - AP

Lou Reed, que desembarca esta semana em São Paulo para duas apresentações com o projeto Metal Machine Trio na Mostra Sesc de Artes 2010, no próximo sábado, 20, e domingo, 21 (saiba mais aqui), estará presente em mais um evento na capital paulista. O músico irá autografar o livro Atravessar o Fogo, publicado pela Companhia das Letras, na próxima sexta, 19, loja Companhia das Letras por Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, das 18h às 20h.

A entrada é franca, mas é necessário retirar uma senha anteriormente - só será entregue uma por pessoa e a quantidade é limitada. Elas começam a ser distribuídas na própria loja a partir das 9h do dia do evento.

Atravessar o fogo compila 310 letras traduzidas compostas pelo artista, ex-vocalista da banda Velvet Underground e, em carreira solo, responsável pelo clássico disco Transformer (1972). Lou Reed viria ao Brasil em agosto deste ano por conta desse livro para participar da Flip - Festa Literária de Paraty, mas teve que cancelar sua participação, alegando "motivos pessoais".

Sessão de autógrafos de Lou Reed em São Paulo

19 de novembro, das 18h às 20h

Loja Companhia das Letras por Livraria Cultura - Avenida Paulista, 2073

Entrada franca (retirada de senha com antecedência)

Informações: Tel.: (11) 3170-4033