Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Louca da Vila Olímpia" é viral de série

Vídeo de mulher que martela um carro em São Paulo foi feito para promover Revenge

Redação Publicado em 12/12/2012, às 12h19 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revenge - Reprodução
Revenge - Reprodução

Todo mundo já desconfiava de que a tal maluca que martela um carro em plena luz do dia fosse, na verdade, uma atriz participando de um viral. Faltava descobrir viral de quê. E essa parte, sim, foi surpreendente. Nada de carro ou seguradora, como eram os chutes mais prováveis. A ruiva que sem nenhuma piedade acaba com um carro estacionado na zona sul de São Paulo (veja abaixo, seguido da revelação do viral) estava promovendo a série Revenge, do canal Sony.

Nas imagens, o vídeo prevê um certo grau de revolta de quem foi “enganado” pela brincadeira e pode querer martelar a cabeça de quem inventou a “pegadinha”. A recomendação é que a pessoa aprenda a se vingar de verdade assistindo a Revenge (vingança, em português), com sua tenaz protagonista que tenta vingar o pai, acusado de um crime que não cometeu.

A ideia repercutiu, então, fica aqui o exercício de imaginar como seriam virais para promover as outras atrações da emissora. Se um dia a internet bombar com um vídeo de dois médicos se pegando no elevador do hospital ou de uma faculdade cheia de gente maluca, pense que podem ser virais de Grey’s Anatomy ou Community.

A segunda temporada de Revenge voltará a ser exibida na Sony todas às quartas, às 22h, a partir de 9 de janeiro.