Loucademia de Polícia deve ganhar sequência

Após 20 anos, começam negociações para gravar novo filme da saga com o produtor original Paul Maslansky

Da redação Publicado em 05/03/2010, às 12h00

Sétimo filme da franquia Loucademia de Polícia já está sendo pensado

Ver Galeria
(3 imagens)

A New Line, em parceria com a Warner Bros., está em negociação para gravar o novo filme da franquia Loucademia de Polícia com o produtor original Paul Maslansky, segundo informou nesta quinta-feira, 4, o site do The Hollywood Reporter.

Tudo o que se sabe até agora é que o sétimo filme da saga vai voltar ao começo da história, com um novo elenco. No entanto, o projeto ainda não tem roteirista, diretor, nem previsão de quando vai começar a ser rodado.

"Vai ser legal para as pessoas que se lembram dos filmes ou que viram a série na TV", disse Maslansky. "O filme vai ter uma nova história. Esperamos descobrir novos talentos para fazer uma grande comédia. E provavelmente vamos manter o maravilhoso tema musical".

Loucademia de Polícia é uma série de comédia de seis filmes, lançada em 1984, nos Estados Unidos. Os filmes deram origem a uma série de desenho animado em 1988, que veio para o Brasil nos anos 90.

A história se baseia em um departamento de polícia que aceita um batalhão de recrutas voluntários por conta do aumento da criminalidade da cidade. O resultado é um grupo de trapalhões que acaba tumultuando ainda mais os serviços da polícia. O último filme, Police Academy 6: City Under Siege, foi lançado em 1989.

A franquia Loucademia de Polícia já arrecadou cerca de US$ 240 milhões no mundo todo.