Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Loucademia de Polícia deve ganhar sequência

Após 20 anos, começam negociações para gravar novo filme da saga com o produtor original Paul Maslansky

Da redação Publicado em 05/03/2010, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sétimo filme da franquia <i>Loucademia de Polícia</i> já está sendo pensado - Reprodução
Sétimo filme da franquia <i>Loucademia de Polícia</i> já está sendo pensado - Reprodução

A New Line, em parceria com a Warner Bros., está em negociação para gravar o novo filme da franquia Loucademia de Polícia com o produtor original Paul Maslansky, segundo informou nesta quinta-feira, 4, o site do The Hollywood Reporter.

Tudo o que se sabe até agora é que o sétimo filme da saga vai voltar ao começo da história, com um novo elenco. No entanto, o projeto ainda não tem roteirista, diretor, nem previsão de quando vai começar a ser rodado.

"Vai ser legal para as pessoas que se lembram dos filmes ou que viram a série na TV", disse Maslansky. "O filme vai ter uma nova história. Esperamos descobrir novos talentos para fazer uma grande comédia. E provavelmente vamos manter o maravilhoso tema musical".

Loucademia de Polícia é uma série de comédia de seis filmes, lançada em 1984, nos Estados Unidos. Os filmes deram origem a uma série de desenho animado em 1988, que veio para o Brasil nos anos 90.

A história se baseia em um departamento de polícia que aceita um batalhão de recrutas voluntários por conta do aumento da criminalidade da cidade. O resultado é um grupo de trapalhões que acaba tumultuando ainda mais os serviços da polícia. O último filme, Police Academy 6: City Under Siege, foi lançado em 1989.

A franquia Loucademia de Polícia já arrecadou cerca de US$ 240 milhões no mundo todo.