Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Louis Garrel virá ao Brasil para pré-estreia do filme Os Dois Amigos

Esse é o primeiro longa-metragem dirigido pelo ator francês. Ele estará acompanhado da namorada e atriz Laetitia Casta

Redação Publicado em 11/11/2015, às 11h45 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louis Garrel - Divulgação
Louis Garrel - Divulgação

O ator francês Louis Garrel (Os Sonhadores) virá ao Brasil ainda neste mês de novembro para a pré-estreia do primeiro filme dele como diretor, Os Dois Amigos. Ele estará acompanhado da namorada e também atriz Laetitia Casta (Gainsbourg - O Homem que Amava as Mulheres).

Doze celebridades da música que já ganharam o Oscar.

O artista, cujo longa-metragem chegará às salas de cinema nacionais a partir de 3 de dezembro, desembarca no país em 27 de novembro para a pré-estreia em São Paulo. No dia seguinte, ele viaja ao Rio de Janeiro para uma sessão em solo carioca.

As melhores, piores e mais estranhas interpretações de Robert De Niro.

Filho de cineastas – Philippe Garrel e Brigitte Sy –, o artista tem a primeira experiência como diretor em uma comédia romântica. Os Dois Amigos é a história da conturbada amizade entre dois personagens, vividos por Vincent Macaigne (também chamado Vincent no filme) e pelo próprio Louis Garrel (Abel).

Que Horas Ela Volta? disputará uma indicação ao Oscar; relembre os escolhidos pelo Brasil para concorrer à vaga nos últimos anos.

A íntima relação entre os dois é colocada à prova quando a problemática Mona (Golshifteh Farahani) se coloca entre ambos, proporcionando momentos improváveis pelas ruas de Paris.