Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Louis Leterrier assume direção de G

Ficção científica da Universal Pictures será um filme apocalíptico, provavelmente centrado em um problema gravitacional ocorrido na Terra

Da redação Publicado em 23/02/2011, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louis Leterrier dirigirá o apocalíptico filme <i>G</i> - AP
Louis Leterrier dirigirá o apocalíptico filme <i>G</i> - AP

Louis Leterrier (Fúria De Titãs, O Incrível Hulk) acaba de assinar com a Universal Pictures para dirigir o novo projeto de ficção científica da empresa, o longa G, de acordo com nota publicada pelo site Coming Soon nesta quarta, 23.

Há poucos dias, o cineasta tinha se comprometido com o filme Now You See Me, da Summit Entertainment. Porém, uma produção não deve atrapalhar a outra: a da Summit já está sendo tocada e a da Universal será realizada logo em seguida.

A história de G - que em alguns sites está sendo chamado de Gravity - é um mistério, pouco se sabe a respeito. Apenas foi revelado que se trata de uma trama apocalíptica que tem como base uma ideia do produtor Guymon Casady (Os Mercenários). Pelo título, dá para imaginar que o longa - cuja estreia deverá acontecer em 2012, período propício para se falar em fim do mundo - poderá ter como tema algum tipo de problema com o centro gravitacional da Terra.

Porém, até o momento, tudo não passa de especulação, já que um roteirista ainda há de ser escolhido e o texto será desenvolvido no tempo durante o qual Leterrier estará envolvido com Now You See Me.