Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

LP fala sobre criação do álbum 'Love Lines'; 'sou muito eclético'

Disco lançado em setembro vem após hits e música na novela 'Terra e Paixão'

Redação Publicado em 22/11/2023, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LP (Foto: Divulgação)
LP (Foto: Divulgação)

LP visitou o Brasil em duas ocasiões recentes. No ano passado, participou do Lollapalooza, onde por pouco seu show não foi cancelado devido à chuva. Em fevereiro deste ano, esteve em São Paulo para mais uma apresentação.

Seu maior sucesso, a faixa-título do álbum lançado no final de 2016, continua alcançando impressionantes números de reproduções no Spotify, ultrapassando os 600 milhões. A canção tem ganhado ainda mais destaque por aqui, conquistando um público mais amplo, especialmente após integrar a trilha sonora de "Terra e Paixão".

Em setembro, LP lançou o disco Love Lines que promete conduzir os ouvintes por uma cativante jornada emocional. Reconhece sua voz potente e habilidade em transmitir emoções autênticas por meio de suas letras.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: LP esquenta Palco Budweiser com acordes roqueiros

"Eu estava tentando encontrar meu tipo de música, e sou muito eclética como compositora. Minha música é de… gênero-fluido [risos]. É rock, meio folk, meio pop. Acho que, por isso, demorei um pouco para me encontrar, em meio a tantos contratos com gravadoras, com a Warner foi o meu 5º," afirmou.

A primeira amostra do novo projeto foi single "Golden", uma composição que explora as lições e reflexões derivadas de amores perdidos. A faixa, acompanhada por um envolvente videoclipe, transporta os espectadores para uma jornada visual surrealista, repleta de memórias e relacionamentos passados.

Em Love Lines, LP se propõe a capturar a complexidade da experiência humana por meio de sua perspectiva singular. As músicas foram concebidas durante sessões de composição realizadas entre as Ilhas Cayman e Palm Springs, com a colaboração de talentosos artistas como Ashton Irwin (5 Seconds of Summer), Andrew Berkeley Martin (Palaye Royale) e o renomado produtor e compositor indicado ao Grammy, Matthew Pauling"