Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ls Jack e Vinny cantam para você sair de casa em primeiro single - mas todos sabem que isso não é aconselhável

"Esquece a Solidão e Sai" é a canção de estreia do projeto musical classificado como o "Audioslave brasileiro"

Redação Publicado em 26/03/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ls Jack e Vinny no clipe de "Esquece a Solidão e Sai" (Foto: Reprodução)
Ls Jack e Vinny no clipe de "Esquece a Solidão e Sai" (Foto: Reprodução)

No dia 19 de março de 2020, data em que o Brasil já se encontrava em quarentena e em estado de alerta por causa da pandemia de coronavírus, o projeto musical resultado da união de integrantes do Ls Jack e do cantor Vinny decidiu lançar o primeiro single. Sobre sair de casa.

"Esquece a Solidão e Sai" chegou acompanhada por um clipe em preto e branco que resgata uma estética muito popular há anos atrás (talvez quando os músicos envolvidos estavam no auge da fama), com imagens que alternam entre eles tocando em um salão vazio ou caminhando em uma praia vazia.

+++LEIA MAIS: LS Jack e Vinny lançam projeto musical juntos: 'É o Audioslave brasileiro', brincam no Twitter

Apesar dessa mensagem de superar as coisas ruins, esquecer a solidão e sair de casa, vale lembrar que não apenas o Brasil, mas o mundo todo vive um momento delicado e no qual toda precaução contra o COVID-19 é necessária, e a recomendação de profissionais é de que as pessoas evitem sair de sair d casa.

Essa nova aventura musical do Ls Jack (que encerrou as atividades em 2004) com o Vinny (que se mantém em atividade desde os anos 1990) foi anunciada no fim de fevereiro.

Assista ao clipe abaixo.