Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

LS Jack e Vinny lançam projeto musical juntos: 'É o Audioslave brasileiro', brincam no Twitter

Os artistas eram sucesso nos anos 1990 e 2000, com faixas como "Carla" e "Heloisa (Mexe a Cadeira)"

Redação Publicado em 18/02/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LS Jack e Vinny (Foto: Reprodução / Facebook)
LS Jack e Vinny (Foto: Reprodução / Facebook)

Ambos sucessos brasileiros da virada do milênio, LS Jack e Vinny anunciaram na última semana, no Instagram, o início de um novo projeto em parceria. Procurada pela Rolling Stone Brasil, a produtora do cantor Vinny confirmou o novo grupo. 

É a volta para a estrada de LS Jack, que encerrou as atividades em 2004. Vinny, por sua vez, canta desde os anos 1990. Lançou, na década de 2010, três discos - o último foi Vinny Rockabilly Trio em 2018. O cantor também dedicou-se a academia e ciências humanas.

+++ LEIA MAIS: "Vidas de nazistas não importam", afirma guitarrista Tom Morello em show

No Twitter, um perfil brincou com a união: “Finalmente teremos nosso Audioslave,” escreveu, enfatizando a superbanda que reuniu Chris Cornell, do Soundgarden, e Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk do Rage Against the Machine.

LS Jack & Vinny lançarão um single em breve, como explicaram nas redes sociais. Divulgaram na segunda, 17, uma prévia da gravação no YouTube (veja abaixo) - e, ao contrário do pop dos anos 1990 e 2000, agora prometem um som cheio de guitarras que lembra um rock alternativo:

+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA