Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lua Nova ganha três novos pôsteres

Uma das imagens traz o clã vampiresco Volturi

Da redação Publicado em 29/09/2009, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Lua Nova</i>: os vampiros - Reprodução
<i>Lua Nova</i>: os vampiros - Reprodução

A dois meses da estreia de Lua Nova, o segundo capítulo da franquia Crepúsculo, três novos cartazes chegaram à rede.

Os pôsteres trazem três nichos da saga baseada na literatura vampiresca de Stephenie Meyer.

Um deles mostra o casal principal, formado pelo vampiro Edward (Robert Pattinson) e a humana Bella (Kristen Stewart), envolto por outros integrantes da família Cullen.

Outro cartaz é dedicado ao clã Volturi, trupe que funciona como uma espécie de família real dos vampiros e que faz sua estreia na franquia. No centro está Jane, interpretada por Dakota Fanning.

A terceira imagem liberada pelo Summit Entertainment, estúdio responsável pelo pacote de filmes teen, é dedicada ao clã de lobisomens.

O filme, que teve trilha sonora divulgada recentemente (de Thom Yorke a Muse), entra nos circuitos brasileiros em 20 de novembro. Confira o trailer.

O próximo título da saga, Eclipse, iniciou gravações em agosto, no Canadá, sob direção de David Slade. A produção deve chegar aos cinemas no final de junho de 2010 e será a antepenúltima: há, ainda, Amanhecer, outra confirmação nas telonas.

Inicialmente, Meyer previa mais três livros para as aventuras de Edward e Bella. Mas, após capítulos do quinto volume vazarem na rede, ela abdicou dos planos.