Lucas Santtana comemora lançamento de disco na Europa com turnê

Vinil de The God Who Devastates Also Cures traz as dez faixas da versão brasileira e duas extras

Redação Publicado em 07/07/2013, às 11h24

Lucas Santtana
Daryan Dornelles/Divulgação

O músico Lucas Santtana começa nesta próxima semana uma turnê solo pela Europa. Gozando de boa fama no exterior, ele também se prepara para lançar um novo álbum em vinil, especialmente modificado para o mercado europeu.

Crítica: com quinto álbum, Lucas Santtana consolida sua carreira no Brasil e no exterior.

O disco sai pela Vinyl Land Records, que já publicou outros trabalhos dele neste formato, e é praticamente o mesmo que O Deus Que Devasta Mas Também Cura, lançado no Brasil em 2012, só que com o título em inglês, The God Who Devastates Also Cures. Ele traz as mesmas 10 faixas originais, com alguns retoques, mais duas inéditas, “Tanto Faz” e “Now No One Has Anything”.

A nova versão de O Deus Que Devasta Mas Também Cura também chegará às lojas brasileiras em agosto, quando Santtana retorna da turnê.

As datas na Europa serão dividas em duas partes. Na primeira delas, o músico baiano dividirá o palco com Marcos Valle, como convidado. Os shows começaram em Paris na última quarta, 3, e vão até sábado, 13, em Roterdã, na Holanda.

A partir daí, o músico segue em turnê solo: são treze datas com apresentações em Roma, Bruxelas, Amsterdã, Londres, Colônia, Berlim e Munique.