Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lucasfilm já tem um novo ator favorito para ser o jovem Han Solo - e Alden Ehrenreich deve ser substituído

O personagem pode voltar para uma série da Disney+

Redação Publicado em 15/02/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alden Ehrenreich como Han Solo (foto: reprodução Lucasfilm)
Alden Ehrenreich como Han Solo (foto: reprodução Lucasfilm)

Apesar do fracasso de Han Solo: Uma História Star Wars (2018), a Disneye Lucasfilmpodem voltar a explorar o personagem, porém substituirão o ator alemão Alden Ehrenreich no papel. As informações são do site We Got This Covered.

Devido à campanha no Twitter#MakeHanSolo2Happen (façam Han Solo 2 acontecer, em tradução livre), o estúdio pode investir menos no personagem e trazê-lo para uma série no streaming Disney+, com menos orçamento e com possibilidade menor de dar prejuízo.

+++LEIA MAIS: Harrison Ford revela por que voltou como Han Solo em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Quem pode ser o novo Han Solo? Segundo o site, um ator com perfil mais jovem, Dylan O’Brien (Maze Runner, de 2014). O ator americano, de 28 anos, é a principal opção, mas outros profissionais similares devem ser estudados. Não há indícios de que O'Brien foi contatado sobre o papel.

Han Soloteve orçamento de US$ 275 milhões e bilheteria mundial de US$ 393 milhões. Apesar de não dar prejuízo, foi um retorno muito abaixo do esperado para um filme de Star Wars.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: