Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luciano Szafir é internado após contrair Covid-19 pela segunda vez

Pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir está com 50% do pulmão comprometido

Redação Publicado em 23/06/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Szafir está internado com Covid-19 após contrair o vírus pela segunda vez. Segundo as informações divulgadas pela assessoria do ator a Caras Brasil, o artista testou positivo para o coronavírus há 10 dias e, na última sexta, 18, precisou ser hospitalizado.

Conforme explica a Caras Brasil, Luciano Szafir foi ao hospital após ter febre, sentir-se mal e ter dificuldades para respirar. Apesar de o ator estar com 50% do pulmão comprometido, teve uma melhora significativa desta terça, 22, para esta quarta, 23, com aumento da saturação e já se encontra sem febre.

+++ LEIA MAIS: 'Vamos prender Bolsonaro', diz vice-presidente da CPI da Covid

Internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o artista de 52 anos  está se sentindo melhor, com o quadro estável e usa o respirador no nariz, de acordo com a Isto É.

Anteriormente, em fevereiro, o pai de Sasha Meneghel testou positivo para a Covid-19, mas quase não teve sintomas e não teve grandes problemas com a doença. A assessoria também afirmou que o ator perdeu dois grandes trabalhos por conta do coronavírus. 

+++LEIA MAIS: CPI da Covid quer provar que governo federal expôs população ao vírus deliberadamente, diz Humberto Costa [ENTREVISTA]

Veja a publicação da Caras Brasil:


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL