Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lucifer: temporada final ganha episódios extras

Em clima de despedida, a quinta temporada tem data para maio de 2020

Redação Publicado em 26/07/2019, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Ellis em Lucifer (Foto: Divulgação)
Tom Ellis em Lucifer (Foto: Divulgação)

Segundo o TV Line, a quinta e última temporada de Lucifer foi estendida. Dos 10 episódios confirmados anteriormente, a série ganhou mais seis. 

Para os fãs é um conforto maior pois será a despedida de uma das produções mais assistidas na Netflix. Logo após o lançamento da quarta temporada, o aplicativo TV Time divulgou uma lista das séries mais populares e Lucifer alcançou o 4º lugar entre as mais vistas no mundo.

+++Leia mais: Stranger Things deve ganhar uma quarta temporada, mas não deveria

A trama tem como pano de fundo o Senhor do Inferno infeliz com a vida que está levando até que ele decide tirar férias em Los Angeles, onde se torna o dono de uma casa noturna e, em parceria com a Detetive Chloe Decker, envolve-se em trabalho policial de investigação criminal e ganha destaque com seus métodos pouco ortodoxos.

A série foi inspirada por um personagem retirado das HQs de The Sandman, da DC Comics e estrelada por Tom Ellis. Ela foi resgatada pela Netflix após ser cancelada pelos estúdios Fox.

Já como produto da plataforma de streaming, ganhou a quarta temporada e a confirmação da quinta e última com estreia prevista para Maio de 2020, mas ainda não foi divulgada uma data de estreia oficial. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"