Ludacris faz disco de mash-ups com Chinese Democracy

Rapper lança álbum Cassettes Won't Listen's Ludacris Democracy gratuito na internet; baixe aqui

Da redação Publicado em 14/10/2008, às 17h29

O rapper Ludacris lançou nesta terça-feira, 14, o álbum Cassettes Won't Listen's Ludacris Democracy, um disco de remixes entre suas músicas e as nove canções do álbum Chinese Democracy, do Guns 'n Roses, que havia vazado na internet em junho.

Ludacris está dando o disco gratuitamente em seu site oficial. Para baixar, clique aqui.

Chinese Democracy ganhou na semana passada uma nova data de lançamento, 23 de novembro. O álbum está na gaveta do Guns há mais de 14 anos, tendo sido anunciado ano após ano pelo menos desde o início da década de 2000.

Nesta terça, a marca de refrigerantes Dr. Pepper reiterou o compromisso de dar uma lata de seu refrigerante para cada norte-americano, menos os guitarristas Slash e Buckethead, caso Chinese Democracy seja lançado neste ano. Em comunicado oficial, a companhia afirmou: "Estamos tão ansiosos para ouvir o Chinese Democracy quanto os outros fãs do Guns, e se os rumores se tornarem realidade, colocaremos o Dr Pepper para gelar".

Recentemente, fãs misturaram músicas do rapper Jay-Z com canções do Oasis, em homenagem à briga entre os astros antes do festival Glastonbury. O disco também está sendo dado na internet, e você o baixa aqui.