Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ludmilla será uma das atrações na Copa do Mundo de 2022

Ludmilla se apresenta dia 1 de dezembro no The Bud World Club

Redação Publicado em 26/10/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla será uma das atrações na Copa do Mundo 2022 (Foto: Chico Cerchiaro)
Ludmilla será uma das atrações na Copa do Mundo 2022 (Foto: Chico Cerchiaro)

Ludmilla se apresentará durante a Copa do Mundo 2022 no Qatar. O evento será no dia 1 de dezembro no The Bud World Club, espaço que receberá os torcedores, no W Hotel & Residences, em Doha.

O anúncio foi feito por meio de seu perfil no Twitter e informou que estava ansiosa e feliz com o desafio de cantar no maior evento do mundo em 2022.

+++LEIA MAIS: Robbie Williams canta sucessos da carreira na abertura da Copa do Mundo 2018

"Finamente posso contar pra vocês que no mês que vem nos vemos no palco do maior evento do mundo, a Copa do Mundo FIFA?? em Doha. Só vai dar o Brasil. A nossa Seleção Brasileira em campo e a Rainha da Favela com Budweiser no palco. Tô muito feliz com o convite!," escreveu Ludmilla na rede social.

O convite chegou a cantora pouco tempo após ter recusado o convite para participar da música oficial da Copa. Por meio do Twitter, ela afirmou que declinou do convite em virtude da agenda de trabalho.

+++LEIA MAIS: 80 anos de Milton Nascimento: Ludmilla e Djonga gravam versões inéditas de sucessos do cantor

"Eu fui convidada pra fazer mas já tinha assumido o compromisso com outro parceiro e por isso não consegui", explicou a cantora.