Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2013: Ludov comemora dez anos de carreira com a presença de fãs

Show da banda paulistana foi uma boa opção para quem chegou cedo ao festival neste sábado, 30

Lucas Reginato Publicado em 30/03/2013, às 16h38 - Atualizado em 02/04/2013, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludov - Divulgação
Ludov - Divulgação

Muita gente chegou cedo ao Lollapalooza neste sábado, 30. Sob sol forte e muito calor, uma boa opção para dar início à maratona de shows foi o Ludov, que comemorou dez anos de carreira no palco do festival.

O clima dançante casou agradavelmente com o cenário lúdico da tarde de sol, que ganhou companhia de quero-queros acostumados a andar no gramado do Jockey Club. A apresentação teve começo um pouco tímido, mas com o passar do tempo – e talvez arranjos técnicos – a vocalista Vanessa Krongold se soltou e deu maior vazão à sua voz.

Em clima de celebração, a banda fez um bom resumo da carreira. Tocou as mais antigas, como “Princesa” e “Kriptonita”, que foram lembradas, e cantadas, por grande parte dos presentes. Mas não deixou de lado trabalhos mais recentes, como “Paris, Texas”, do disco Caligrafia (2009), e “Toda Essa Confusão”, do EP Minha Economia (2011).

O grupo também aproveitou para estrear músicas inéditas, a serem lançadas ainda neste ano – foram prometidos mais um EP e um disco completo até o fim de 2013. E para completar a festa, marcou presença o fã-clube Ludovicos, que dificilmente falta às apresentações do Ludov e mais uma vez ajudou a animar o clima do show da banda.