Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luísa Sonza lança single e clipe de 'Cachorrinhas'; saiba detalhes

Luísa Sonza lançou seu primeiro trabalho com a Sony Music e diz estar na melhor fase de sua carreira

Luísa Sonza. (Foto: divulgação)
Luísa Sonza. (Foto: divulgação)

Luísa Sonza lançou nesta segunda-feira, 18, o single e clipe de “Cachorrinhas.” É o primeiro trabalho de Sonza em contrato com a Sony Music e a data, além de ser seu aniversário de 24 anos, marca uma transição de era.

“Eu estou em um momento da minha vida que me sinto muito realizada, "Cachorrinhas" é uma celebração a isso. Quando lancei o disco Doce 22 (2021) apesar de ter sido muito importante, eu estava um pouco triste e vivia um clima meio ‘pesado'." disse Sonza em entrevista coletiva.

+++LEIA MAIS: Ellen Jabour recebe críticas após se queixar de politização em shows do Pink Floyd e Rage Against the Machine

Com uma letra cômica e elementos do trap, “Cachorrinhas” é a canção ‘fora da curva’ de Luísa Sonza. Cantada em um ritmo acelerado, no clipe vemos Luísa andando pela cidade a noite e apresentando suas cachorrinhas. A música foi produzida por Tropkillaz  e clipe gravado em Película dirigido por Fernando Nogari.

"Aconteceu muito naturalmente, inclusive uma das compositoras das duas músicas é a Elana, e foi muito a influência dela. É um pop trap e eu tô adorando esse negócio de rima e cantar rápido", explicou.

+++LEIA MAIS: Lorde diz que quer deixar de buscar padrões de beleza

Luísa Sonza ainda levou seus pets para participar, Gisele Pinscher, Britney Spinschers, Duda Beainscher e a gata Rita Lee.

"A gente teve que mandar adestrar a Britney e a Duda, porque elas são simplesmente dois terrores. Tivemos todo um processo antes de adestramento. A Gisele é um anjo, mas ela só me obedece, então, no set todas as cenas eu tive que fazer com ela," contou.

+++LEIA MAIS: Canção de Melody é removida da Apple Music após discussão com Anitta


Nova era

A canção também prepara o terreno de Sonza para seus próximos discos. Luísa conta se sente realizada e ansiosa para mostrar os próximos trabalhos.

Cachorrinhas" vem para encerrar uma grande estética que eu tive há cinco anos. Hoje, eu sinto que minha cabeça e meu senso artístico têm mudado muito e ido para um lugar que eu já não me identifico tanto quanto eu me identificava há cinco anos atrás. Meu senso artístico tem mudado e caminhado para um lado mais maduro.

A coreografia do clipe também é destaque, junto com o seu coreógrafo e diretor artístico, Flávio Verne, ela explicou "A nossa intenção foi encerrar essa era das coreografias, pelo menos por um tempo, porque não há joelho, coluna e corpo que aguente. E para encerrar essa era nessa estética de dança vai ser com chave de ouro, eu saí machucada", disse ela.


Luísa Sonza no Rock in Rio

Em setembro, Luísa Sonza sobe nos palcos do Rock in Rio e promete trazer novas performances com uma nova roupagem e novas coreografias enquanto se prepara para essa nova era que está para surgir.

"Vai ser um show com os dois lados da Luísa de uma forma bem intensa, estamos trabalhando para entregar tudo o que sou como artista."

Confira abaixo o clipe completo de "Cachorrinhas:"