Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thunderbird e Pitty lançam clipe juntos

Cantora participou do vídeo de “Eu Não Quero Crescer”, versão para “I Don’t Want to Grow Up”, de Tom Waits

Da redação Publicado em 04/06/2011, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Thunderbird e Pitty juntos. A dupla se reuniu na gravação de "Eu Não Quero Crescer", versão de Thunderbird para a música "I Don't Want to Grow Up", de Tom Waits, e a parceria ganhou clipe. Dirigido por Giuliano Saade, da BossaNovaFilms, o vídeo mostra uma festa de aniversário.

"Pitty é cantora e compositora talentosa. Quando pensei num hillbilly pra essa versão que fiz, imaginei nós em volta de uma fogueira, cantando e assando marshmallow. Mas como meu aniversário foi uma semana antes da gravação do clipe, a ideia da festinha foi automática. Foi minha festa de aniversário mesmo!", disse Thunderbird, por meio de comunicado. Assista abaixo:

A música entrará no próximo disco do Devotos de Nossa Senhora da Aparecida, banda de Thunder que conta com o baixista Binaghi, o bateirista Paulo Zinner e o guitarrista Ricardo Kriptonita. O álbum, ainda sem título, deverá ser lançado no próximo semestre.