Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luke e Han Solo formavam um casal em Star Wars? Roteirista indica que sim

De acordo com roteirista, Luke e Han Solo seriam um casal na trilogia clássica de Star Wars

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/06/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford e Mar Hamill em Star Wars: O Império Contra-Ataca (Foto: Reprodução)
Harrison Ford e Mar Hamill em Star Wars: O Império Contra-Ataca (Foto: Reprodução)

Leia (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford) estão entre os casais favoritos dos fãs de Star Wars. No entanto, de acordo com o roteirista Russell T Davies, Han também teria se envolvido com Luke Skywalker (Mark Hamill) durante a trilogia clássica. 

Nos filmes, o único envolvimento amoroso de Luke é um beijo com Leia em O Império Contra-Ataca (1980), antes de saber que eles eram irmãos. Apesar disso, segundo o Express UK, Davies afirmou como os filmes escondem diversas pistas de uma relação homossexual entre os personagens. 

+++ LEIA MAIS: Por que Michael B. Jordan foi terrível no teste para Star Wars?

Em entrevista ao Daily Star, o roteirista explicou como a dupla definitivamente "flertou na Millennium Falcon." Davies completou: "Estava acontecendo, sou escritor, escrevi aquelas cenas, eles estavam transando."

Mesmo assim, esse romance nunca se concretizou, pois Han e Leia se casaram e tiveram um filho, Ben Solo (Adam Driver). Posteriormente, O Despertar da Força (2015) reintroduziu o trio na história e mostrou como casal se separou após Ben ir para o Lado Negro e se transformar em Kylo Ren

+++ LEIA MAIS: Os 5 momentos mais tristes da nova trilogia de Star Wars [LISTA]

Em um painel na Saskatoon Comic & Entertainment Expo, Fisher brincou com a plateia ao dizer como a falta de sexo entre os dois seria um problema, por isso Leia estaria melhor sem ele. "Ele não me levava ao hiperespaço o suficiente," revelou. 


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL