Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luke Skywalker ganha versão feminina: ‘Me sinto linda’

Mark Hamill, intérprete do personagem, postou a montagem no Twitter

Redação Publicado em 15/06/2020, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill como Luke em Star Wars: O Retorno do Jedi (Foto: Reprodução)
Mark Hamill como Luke em Star Wars: O Retorno do Jedi (Foto: Reprodução)

O último final de semana, na internet, foi marcado por publicações de fotos que mostravam a pessoa da imagem com o sexo diferente, através de um aplicativo de modificação de fotografia. O meme viralizou e vários famosos chegaram a testá-lo, como foi o caso de Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker na saga Star Wars.

Hamill fez a publicação no Twitter, que tinha quatro fotos do Luke mulher na trilogia clássica de Star Wars. O personagem ganhou mais cabelos, olhos mais claros e traços femininos. "Me sinto linda", disse o ator.

+++LEIA MAIS: Veja as novas datas de estreia de Matrix, Tenet, Mulher-Maravilha e outros filmes da Warner adiados pela quarentena

Veja o tuíte abaixo.

"COLOQUEM A LEGENDA".

"Eu vou começar com uma musiquinha de Guys and Dolls: 'Luke, seja uma moça hoje à noite. Luke, se você já foi uma moça, para começo de conversa... Luke, seja uma moça hoje à noite'", escreveu, em referência a "Luck Be a Lady", interpretada pelo lendário Frank Sinatra.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO