Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luke Skywalker reaparece em fotos de novo filme do Star Wars; veja

Imagem reforça teorias de que o personagem voltará para Ascensão Skywalker, novo título da franquia

Redação Publicado em 22/05/2019, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luke Skywalker (Mark Hammils) e RD-D2 (Foto: Reprodução / Vanity Fair)
Luke Skywalker (Mark Hammils) e RD-D2 (Foto: Reprodução / Vanity Fair)

Depois de mais de 40 anos, a saga original de Star Warsestá prestes a ter uma conclusão com Episódio IX: A Ascensão de Skywalker. O longa estreia em dezembro, e conclui a nova trilogia da aventura, que tem ao todo nove filmes.

Os bastidores de Ascensão de Skywalker são o assunto de capa da Vanity Fairdesta semana. Nesta quarta, 22, a revista divulgou algumas fotos inéditas do set e dos personagens, mostrando novamente personagens já queridos do público, como Chewbacca (Joonas Suotamo), R2-D2,C3PO (Anthony Daniels), Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver).

Outros personagens que retornaram para o novo filme são Lando (Billy Dee Williams) e Poe Dameron (Oscar Isaac) ao lado de Chewbacca na sala de controles da Millenium Falcon.

Porém, a imagem mais intrigante é uma de Luke Skywalker (Mark Hamill) e R2-D2. O novo filme não teve nenhuma parte de sua trama revelada por enquanto, mas os fãs especulam sobre o significado do título, Ascensão Skywalker, e se isso indica uma volta de Luke, morto em O Último Jedi. Inclusive, na Polônia, a tradução oficial significa "Ressureição de Skywalker."

Personagens novos também foram apresentados, como Zorri Bliss (Keri Russel), uma ladra, e General Pryde (Richard E. Grant). Outras pessoas a integrar agora o elenco de Star Wars são Matt Smith (Doctor Who), Naomi Ackie (Lady MacBeth) e Dominie Monaghan (Senhor dos Anéis).

Star Wars: A Ascensão Skywalkerchega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro deste ano. O roteiro é de Lawrence Kasdan, responsável por O Império Contra Ataca, e a direção ficou por conta de J. J. Abrams, de O Despertar da Força. Depois disso, Star Warsdeve ganhar mais seis filmes, pelo menos. Três deles, de uma trilogia spin-off, serão dirigidos por David Benioff e D. B. Weis, criadores de Game of Thrones.

Veja as imagens: 

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana