Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luke Skywalker teria um papel mais importante em Star Wars: A Ascensão Skywalker; entenda

O roteiro original de Colin Trevorrow dava muito mais espaço para o personagem de Mark Hamill

Redação Publicado em 17/01/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill como Luke Skywalker (foto: Reprodução/ Lucasfilm)
Mark Hamill como Luke Skywalker (foto: Reprodução/ Lucasfilm)

O roteiro original de Star Wars: A Ascensão Skywalker tinha um papel muito mais importante para Luke Skywalker, principalmente envolvendo Kylo Ren.

Escrito por ColinTrevorrow, o primeiro diretor escalado para o longa, o texto ia colocar o Jedi para assombrar Kylo Ren durante a viagem dele ao planeta Mustafar e para treinar Rey. A interação dele com os dois protagonistas ao mesmo tempo seria vital para desenvolver o enredo.

+++LEIA MAIS: Star Wars: Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, pode dirigir próximo filme da saga

Entre as cenas para Luke estão uma discussão acalorada com Rey sobre a natureza da Força, dos motivos para a escuridão sempre retornar e também para os poderes dela. Vale lembrar que neste roteiro não há a presença do Imperador Palpatine, e a heroína não seria neta dele.

Além disso, o personagem de Mark Hamill teria um papel vital para Rey aceitar que não é filha de ninguém especial, e sim ela mesma é única e a primeira da linhagem dela.

+++LEIA MAIS: Baby Yoda tem nome e pode ser uma menina, indica ator

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em exibição nos cinemas e a audiência do filme caiu mais de 90% em menos de um mês em cartaz.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL