Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luke Skywalker voltará na terceira temporada de Mandalorian? Site explica

Participação dos personagens foi bastante elogiada pelos fãs

Redação Publicado em 11/01/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill como Luke Skywalker em O Retorno de Jedi (Foto: Reprodução/Lucasfilm)
Mark Hamill como Luke Skywalker em O Retorno de Jedi (Foto: Reprodução/Lucasfilm)

A segunda temporada de Mandalorian foi um dos maiores sucessos de 2020. Um dos pontos altos da série foi a breve aparição de Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill. O Jedi pegou o Baby Yoda de Din Djarin. Mesmo sem nenhum ganço de retorno deixado pela série, existe alguma forma do personagem voltar no terceiro ano? O Screen Rant explicou.

De acordo com o site, existe uma chance de não ter planos futuros para Luke no seriado estrelado por Pedro Pascal, porque ele fica limitado no que pode ou não pode fazer na tela; foi por isso o rosto dele ficou coberto durante toda a sequência de ação.

+++LEIA MAIS: Sex and The City: HBO Max confirma nova temporada, mas sem Kim Kattrall

Por conta do sucesso de Baby Yoda, é quase certo que ele irá retornar e se reunirá com o protagonista no futuro, porém, a Lucasfilm pode não ter outra escolha a não ser trazer de volta o jovem Luke Skywalker - especialmente se Mandalorian planeja mostrar a criatura durante o treinamento.

A segunda temporada da série foi bastante elogiada, mas diversas críticas reclamavam do grande número de fan-services, responsáveis por tirarem o foco da trama real do programa. Isso faz sentido com a participação de Luke, porque ela foi mais comentada do que a separação de Baby Yoda e Din, uma parte mais integrante do futuro da história.

Como apontado pelo Screen Rant, caso Luke Skywalker voltar mais uma vez em Mandalorian, o envolvimento dele deve ser mínimo. Os roteiristas e produtores, inclusive, podem até mesmo ser criativos e trazer Baby Yoda de volta sem qualquer aparição adicional do icônico Jedi.

+++LEIA MAIS: Superman: Zack Snyder divulga foto de Henry Cavill com uniforme clássico do herói

Existem prós e contras na volta de Luke na 3ª temporada do seriado. Por um lado, é interessante o público ver como ele era durante esse período, porque essa é uma parte da história dele responsável por levar o fracasso em restabelecer a Ordem Jedi, algo fundamental para entender melhor porque ele havia mudado radicalmente na trilogia sequencial.

No entanto, a Lucasfilm também deve estar ciente de que, para tornar Star Wars algo sustentável ao longo dos anos, ela precisará explorar outros aspectos da franquia e oferecer algo novo ao público, segundo o Screen Rant.


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes