Luke Skywalker voltará na terceira temporada de Mandalorian? Site explica

Participação dos personagens foi bastante elogiada pelos fãs

Redação Publicado em 11/01/2021, às 13h07

None
Mark Hamill como Luke Skywalker em O Retorno de Jedi (Foto: Reprodução/Lucasfilm)

A segunda temporada de Mandalorian foi um dos maiores sucessos de 2020. Um dos pontos altos da série foi a breve aparição de Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill. O Jedi pegou o Baby Yoda de Din Djarin. Mesmo sem nenhum ganço de retorno deixado pela série, existe alguma forma do personagem voltar no terceiro ano? O Screen Rant explicou.

De acordo com o site, existe uma chance de não ter planos futuros para Luke no seriado estrelado por Pedro Pascal, porque ele fica limitado no que pode ou não pode fazer na tela; foi por isso o rosto dele ficou coberto durante toda a sequência de ação.

+++LEIA MAIS: Sex and The City: HBO Max confirma nova temporada, mas sem Kim Kattrall

Por conta do sucesso de Baby Yoda, é quase certo que ele irá retornar e se reunirá com o protagonista no futuro, porém, a Lucasfilm pode não ter outra escolha a não ser trazer de volta o jovem Luke Skywalker - especialmente se Mandalorian planeja mostrar a criatura durante o treinamento.

A segunda temporada da série foi bastante elogiada, mas diversas críticas reclamavam do grande número de fan-services, responsáveis por tirarem o foco da trama real do programa. Isso faz sentido com a participação de Luke, porque ela foi mais comentada do que a separação de Baby Yoda e Din, uma parte mais integrante do futuro da história.

Como apontado pelo Screen Rant, caso Luke Skywalker voltar mais uma vez em Mandalorian, o envolvimento dele deve ser mínimo. Os roteiristas e produtores, inclusive, podem até mesmo ser criativos e trazer Baby Yoda de volta sem qualquer aparição adicional do icônico Jedi.

+++LEIA MAIS: Superman: Zack Snyder divulga foto de Henry Cavill com uniforme clássico do herói

Existem prós e contras na volta de Luke na 3ª temporada do seriado. Por um lado, é interessante o público ver como ele era durante esse período, porque essa é uma parte da história dele responsável por levar o fracasso em restabelecer a Ordem Jedi, algo fundamental para entender melhor porque ele havia mudado radicalmente na trilogia sequencial.

No entanto, a Lucasfilm também deve estar ciente de que, para tornar Star Wars algo sustentável ao longo dos anos, ela precisará explorar outros aspectos da franquia e oferecer algo novo ao público, segundo o Screen Rant.


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes