Lulu Santos cancela show no Oi Fashion Rocks

Após internação por conta de uma hemorragia estomacal, artista ficará longe dos palcos por 30 dias; Stop Play Moon, banda da modelo Geanine Marques, assumirá lugar vago no evento deste sábado, 24

Da redação Publicado em 21/10/2009, às 08h53

Lulu Santos cancelou uma série de shows, entre eles o que faria no Oi Fashion Rocks, neste sábado, 24, por conta de uma hemorragia estomacal, que o levou à internação de três dias, na semana passada.

Levado às pressas para o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, o músico chegou a perder um terço de sangue. Ele já recebeu alta e, na terça, 20, chegou a comparecer à filial carioca da The Week para acompanhar a gravação do DVD de Preta Gil. Sob ordens médicas, no entanto, deverá se afastar dos palcos por um mês, para se recuperar.

Além do Fashion Rocks, evento de alcance internacional que contará com Mariah Carey, Diddy Combs e Grace Jones, além dos estilistas Donatella Versace e Marc Jacobs, Lulu desmarcou apresentações em Cuiabá, Goiânia, Montes Claros e São Paulo (onde faria show beneficente junto à Orquestra Arte Viva).

Substitui o cantor no line-up do Fashion Rocks a banda paulistana Stop Play Moon, liderada pela modelo Geanine Marques, tomada como musa do designer Alexandre Herchcovitch. Ele será um dos estilistas nacionais da primeira edição latino-americana do evento, que tem como força motriz a interação entre música e moda. Clique aqui para conferir outras atrações do FR.