Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lupin: O que podemos esperar da segunda temporada?

A season 2 da série da Netflix com Omar Sy já foi confirmada

Redação Publicado em 18/01/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Omar Sy em Lupin (Foto: Reprodução)
Omar Sy em Lupin (Foto: Reprodução)

[Contém Spoilers de Lupin]

Lupin, série da Netflix com Omar Sy, é um sucesso da plataforma de streaming. A primeira temporada estreou no catálogo em 8 de janeiro de 2021, e a segunda parte já foi confirmada. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Lupin: Quem é Arsène Lupin, inspiração para nova série da Netflix com Omar Sy

Com uma trama instigante, a primeira temporada da produção francesa acompanha o personagem de Omar Sy, Assane Diop, em busca de respostas - e de vingança. Aumentando a complexidade e intensidade dos acontecimentos a cada episódio, a temporada termina no ápice, mas o que vai acontecer depois?

Se você assistiu à série e ficou curioso para os acontecimentos da segunda temporada, o Screenrant separou tudo que devemos esperar para a parte 2:

Data de lançamento 

A Netflix não divulgou o lançamento da segunda temporada de Lupin, mas com a grande popularidade da trama, o Screenrant acredita que a próxima leva de episódios será lançada no começo do verão, que no hemisfério norte acontece de junho a agosto.

+++LEIA MAIS: Além de Lupin: 5 filmes icônicos de Omar Sy


Detalhes de trama 

O final da parte 1 terminou com diversas reviravoltas. O assassino de aluguel contratado por Hubert Pellegrini é libertado e sequestra Raul, filho de Assane. Além disso, o detetive Youssef Guedira (Soufiane Guerrab) rastreia o protagonista de Omar Sy com um suspense que encerra a primeira temporada.

Provavelmente, a segunda temporada irá se concentrar nas questões de responsabilidade do protagonista, que pediu mais uma chance para Claire na primeira parte. Com a inteligência já apresentada de Assane, ele deve rastrear o filho e escapar do detetive, mas o ambiente familiar certamente estará prejudicado. 

+++LEIA MAIS: Cidade Invisível: Tudo que sabemos sobre a nova série brasileira da Netflix

Devido aos acontecimentos, a parte 2 pode contar com um esforço maior de Assane para tentar ser um homem de família, mas será que os velhos hábitos vão superar a vontade de se estabelecer com a família?

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL