Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Reconhecimento

Lupita Nyong’o vai presidir o júri do Festival Internacional de Cinema de Berlim

Atriz e cineasta queniana-mexicana será é a segunda mulher consecutivamente a frente do júri

Lupita Nyong'o (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Lupita Nyong'o (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Uma das artistas mais prestigiadas de sua geração, a atriz e cineasta queniana-mexicana, Lupita Nyong’o, foi anunciada como presidente do júri no próximo Festival de Cinema de Berlim, que acontece no próximo ano. Ela será a segunda mulher consecutivamente a ocupar o cargo, que foi de Kristen Stewart em 2023.

Lupita Nyong'o personifica o que gostamos no cinema: versatilidade em abraçar diferentes projetos, abordar diferentes públicos e consistência em uma ideia que é bastante reconhecível em seus personagens, por mais diversos que pareçam”, disseram os diretores do Festival, Mariëtte Rissenbeek e Carlo Chatriano.

+++LEIA MAIS: Pantera Negra: Lupita Nyong'o revela treino pesado com halteres em piscina antes do filme

A atriz vencedora do Oscar declarou que está “profundamente honrada em trabalhar como Presidente do Júri Internacional do Festival Internacional de Cinema de Berlim.” “Estou ansiosa para celebrar e reconhecer o excelente trabalho de cineastas de todo o mundo”, completou Nyong'o.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!