Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luta entre Capitã Marvel e Thanos em Vingadores: Ultimato foi adicionada na última hora, revela editor

O filme estreou nos cinemas em abril deste ano e conquistou a maior bilheteria da história

Redação Publicado em 11/11/2019, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitã Marvel e Thanos (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Reprodução)
Capitã Marvel e Thanos (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Reprodução)

Em entrevista para o site norte-americano SlashFilm, o editor Jeff Ford  revelou que o roteiro original de Vingadores: Ultimato não mostrava a cena da luta entre Capitã Marvel e Thanos durante a Batalha Final. Ford revelou que o combate da heroína com o Titã Louco foi adicionado na última hora.

Ford comentou que o filme teria apenas a cena de Carol Danvers destruindo a nave de Thanos e isso “estava no roteiro desde o primeiro dia”. No entanto, o editor explica o porquê de alterar o filme. “O que alteramos, adicionamos e expandimos depois, principalmente por causa do quanto amamos o que Brie Larson estava fazendo com a personagem, era a luta com Thanos antes que ele a atingisse.”

+++ LEIA MAIS: Brie Larson e outras atrizes da Marvel pediram um filme só com super-heroínas no MCU

O editor ainda revelou que a cena foi uma refilmagem e contou quem foi o idealizador da mudança: o diretor Anthony Russo. “Ele teve a grande ideia de Thanos tirar a joia do Poder da manopla e depois socá-la [Capitã Marvel] com todo o poder puro da pedra cósmica.”

Jeff Ford disse que “esse é um uso fantástico desse objeto. E, nós tínhamos que achar um caminho para que Thanos conseguisse deixar a Capitã Marvel de lado por um minuto, porque ela é muito poderosa, e não há outro jeito de fazer isso”.