Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lutador de MMA, Conor McGregor experimenta comer abelhas na quarentena - e obviamente não é uma boa ideia

Atleta compartilhou o experimento nos stories do Instagram

Redação Publicado em 03/06/2020, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor Mc Gregor em treino (Foto: Reprodução/Instagram)
Conor Mc Gregor em treino (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Conor McGregor, lutador de MMA, teve uma péssima e inusitada ideia de comer abelhas durante quarentena no meio da pandemia do novo coronavírus. Ele registrou esse experimento nos stories do Instagram dele (via UOL).

Antes de comer o inseto, McGregor o segura na mão e diz: "Oh meu Deus, que p*** é essa?". Momentos depois, o lutador segura um recipientes com diversas abelhas e pergunta para uma outra pessoa se ela "tem certeza de que não são vespas?" e complementou que "vespas não são boas, apenas abelhas".

+++LEIA MAIS: Emma Watson é 'cancelada' por publicar foto para o Black Out Tuesday com borda branca

Conor McGregor tem uma carreira extensa no UFC. Ele é conhecido pela rivalidade histórica com o brasileiro José Aldo, na categoria peso pena. McGregor já ganhou títulos tanto no peso leve quanto pena. Agora, ele foi desafiado (e aceitou) para uma luta por Anderson Silva. A organização do evento precisa aprovar o aval da luta para ela se tornar realidade.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE