Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lutadores de 'Rocky', Drago e Apollo prometem revanche para 2019

Atores da franquia Rocky publicaram foto juntos no Instagram

Redação Publicado em 29/08/2019, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolph Lundgren (Ivan Drago) e Carl Weathers(Apollo Creed) (Foto: Instagram)
Dolph Lundgren (Ivan Drago) e Carl Weathers(Apollo Creed) (Foto: Instagram)

Dolph Lundgren, que interpreta Ivan Drago na franquia de cinema Rocky, e Carl Weathers, o eterno Apollo Creed, se reencontraram, e registraram tudo no Instagram.

+++LEIA MAIS: Sylvester Stallone diz que Dolph Lundgren quase o matou nas gravações de Rocky IV

No quarto filme da franquia Rocky, Ivan Drago se encontra com Apollo Creed, e os dois travam uma luta épica que acaba com a morte de Creed no ringue. No Instagram, Dolph Lundgren postou a foto dos dois atores, e, na legenda, brincou: "A Revanche na Gold's Gym Venice. O Apollo está parecendo perigoso."

Post de Dolph Lundgreen

A postagem emocionou os fãs, que gostaram da brincadeira e fizeram vários comentários: "Alguém diz para o Rocky que ele foi enganado por 35 anos!," disse um fã.

+++LEIA MAIS: Rocky: Sylvester Stallone quer falar sobre imigração no próximo filme da franquia

A franquia de Rocky é estrelada e escrita por Sylvester Stallone, e tem ao total oito filmes. Os primeiros seis longas levam o nome de Rocky e os últimos 2 chamam-se Creed.

Dolph Lundgren voltou a interpretar Ivan Drago em Creed II, filme em que o filho de Drago enfrenta o filho de Apollo Creed. 

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu