Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luther, de Umbrella Academy, pareceu familiar? Aqui está onde você o viu antes

O ator, Tom Hopper, participou de produções bem-sucedidas e conhecidas pelo público

Redação Publicado em 26/03/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hopper em Umbrella Academy (Foto: Reprodução)
Tom Hopper em Umbrella Academy (Foto: Reprodução)

Luther Hargreeves é um dos principais personagens de The Umbrella Academy. Ele é interpretado por Tom Hopper e o rosto do ator parece bastante familiar desde a aparição na primeira temporada. 

+++ LEIA MAIS: Por que o futuro de The Umbrella Academy, série da Netflix, está em risco?

Tom Hopper se destacou rapidamente com o trabalho em The Umbrella Academy, contudo, não é o principal papel na carreira dele. Anteriormente, o ator ficou conhecido por interpretar Sir Percival na série Merlin, lançada em 2008. Além dessa, ele deu vida a Billy Bones em Black Sails, de 2014 - e também foi um sucesso. 

Depois da bem-sucedida Black Sails, a carreira do ator recebeu um impulso necessário. Na verdade, foi levantada o suficiente para chamar a atenção dos produtores de uma série chamada Game of Thrones. Na sétima temporada, Hopper vive Dickon Tarly - o personagem apareceu pela primeira vez na sexta, mas com outro ator interpretando-o. 

+++LEIA MAIS: Qual o significado oculto por trás do nome The Umbrella Academy?

Outro filme bastante conhecido que o ator participou foi O Exterminador do Futuro: O Destino Sombrio (2019). Embora ele não esteja entre os principais personagens, desempenhou o papel de William Hardell


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?