Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lykke Li cancela turnê e alega exaustão: “Estou devastada”

“Depois de sete anos na estrada, minha saúde está implorando para que eu diminua o ritmo”, escreveu a cantora na internet

Rolling Stone EUA Publicado em 05/01/2015, às 16h24 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Lykke Li durante show nos Estados Unidos - Steve C. Mitchell/AP
A cantora Lykke Li durante show nos Estados Unidos - Steve C. Mitchell/AP

A cantora Lykke Li cancelou as apresentações que faria em festivais na Austrália, na Nova Zelândia e em Cingapura por conta de uma fadiga "da estrada", decidindo “dar um tempo”. “Estou completamente devastada”, disse ela no Instagram. “Às vezes nos forçamos a continuar, mas o corpo simplesmente não acompanha.”

As 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

“Dei tudo de mim, meu corpo, meu coração e minha alma”, seguiu. “Depois de sete anos na estrada, minha saúde está gritando/implorando para que eu diminua o ritmo.” Em um comunicado diferente, após os cancelamentos, Lykke Li escreveu: “Lamento muito ter que anunciar que não tenho mais capacidade de tocar na Austrália, na Nova Zelândia e em Cingapura no Laneway Festival.”

Ela ainda acrescentou: “Já está marcado há um bom tempo, mas, infelizmente, a vida na estrada me pegou e é recomendado que eu dê um tempo. Estou devastada, mas sei que irei retornar”.

Conheça dez bichos de estimação que inspiraram o rock e o pop

“Muito obrigada por ouvirem meu coração despedaçado e me assistirem dançar no escuro esses últimos anos. Amo vocês”, acrescentou a cantora no Instagram. “Eu voltarei. Mais forte. Mas, por enquanto, meus amores, tenho que descansar. Não dá para ‘ganhar’ sempre… Se cuidem!!! Vocês são tudo para mim. Escolham a luz e a vida!”

Lykke Li tinha sete shows agendados como parte do festival Laneway - que percorre seis cidades -, começando em 24 de janeiro em Cingapura e chegando ao fim e 8 de fevereiro em Fremantle, na Austrália – com paradas em Sydney, Melbourne e outras duas cidades. As apresentações do Laneway eram as únicas que a cantora havia marcado para 2015.