Lynyrd Skynyrd cancela turnê no Brasil e é substituído por Cheap Trick

Banda faria giro com o Deep Purple e Tesla por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba em dezembro

Redação Publicado em 02/11/2017, às 18h32 - Atualizado às 18h38

Lynyrd Skynyrd e Cheap Trick
Divulgação

Nesta quinta-feira, 2, o Lynyrd Skynyrd cancelou a participação na turnê Solid Rock, que passa por uma série de cidades na América do Sul nos próximos meses, incluindo Curitiba (no dia 12 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski), São Paulo (dia 13, no Allianz Parque) e Rio de Janeiro (dia 15, na Jeunesse Arena).

O motivo é a doença da filha do vocalista Johnny Van Zant, que está passando por um tratamento para leucemia. “Johnny vai tirar os próximos meses para focar na saúde dela”, informou o comunicado publicado nas redes sociais da banda. “Pedimos desculpa aos nossos fãs da América do Sul e prometemos voltar no futuro.”

A turnê conta ainda com os shows do Deep Purple e do Tesla, que agora serão acompanhados pelo Cheap Trick. “Estamos animados em nos juntar ao Deep Purple e ao Tesla na América do Sul como parte da Solid Rock Tour... só gostaria que isso acontecesse sob outras circunstâncias. Nossos pensamentos e orações estão com Johnny, sua filha e nossos amigos do Lynyrd Skynyrd”, afirmou o vocalista Robin Zander, também em comunicado.

Os ingressos para os três shows variam de acordo com a localidade e custam entre R$ 250 e R$ 660, com opção de meia-entrada. É possível adquiri-los no site da Tickets For Fun, nas bilheterias oficiais (Fnac em Curitiba; Kms de Vantagens Hall no Rio de Janeiro; Citibank Hall em São Paulo) e nos outros pontos de venda (estes com taxa de conveniência).

Deep Purple, Cheap Trick e Tesla no Brasil

Curitiba

12 de dezembro (terça-feira)

Pedreira Paulo Leminski | Rua João Gava, 970

São Paulo

13 de dezembro (quarta-feira)

Allianz Parque | Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca

Rio de Janeiro

15 de dezembro (sexta)

Jeunesse Arena | Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca