Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

M. Night Shyamalan produzirá nova versão de Contos da Cripta

Série vai misturar releituras dos antigos episódios e conteúdo inédito

Rolling Stone EUA Publicado em 09/01/2016, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contos da Cripta - reprodução
Contos da Cripta - reprodução

Contos da Cripta, a aclamada série antológica de terror que teve sete temporadas há duas décadas, vai ganhar uma segunda vida. O cineasta M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais, Corpo Fechado, A Vila) será o curador e produtor de um reboot para a TNT, segundo o site da revista Variety.

A série trará histórias originais e antigas, estas tiradas das HQs da famosa editora de HQs de terror E.C. Comics. A estreia está prevista para o segundo semestre.

"Mas posso esperar para mergulhar na oportunidade inspiradora que é trabalhar com uma marca tão adorada quanto essa, algo que eu cresci assistindo, e ainda ter a chance de expandir os horizontes da produção televisiva como um todo", disse Shyamalan em um comunicado.

Contos da Cripta estreou na HBO norte-americana como uma série com episódios de meia hora em junho de 1989 e ficou no ar até meados de 1996. Foi um sucesso de público imediato. Atores como Brad Pitt (foto), Isabella Rossellini, Dan Aykroyd e Roger Daltrey chegaram a fazer participações, enquanto Michael J. Fox, Kyle MacLachlan, Arnold Schwarzenegger e Tom Hanks dirigiram episódios.