Pulse

M. Night Shyamalan produzirá nova versão de Contos da Cripta

Série vai misturar releituras dos antigos episódios e conteúdo inédito

Rolling Stone EUA Publicado em 09/01/2016, às 10h12

Contos da Cripta
reprodução

Contos da Cripta, a aclamada série antológica de terror que teve sete temporadas há duas décadas, vai ganhar uma segunda vida. O cineasta M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais, Corpo Fechado, A Vila) será o curador e produtor de um reboot para a TNT, segundo o site da revista Variety.

A série trará histórias originais e antigas, estas tiradas das HQs da famosa editora de HQs de terror E.C. Comics. A estreia está prevista para o segundo semestre.

"Mas posso esperar para mergulhar na oportunidade inspiradora que é trabalhar com uma marca tão adorada quanto essa, algo que eu cresci assistindo, e ainda ter a chance de expandir os horizontes da produção televisiva como um todo", disse Shyamalan em um comunicado.

Contos da Cripta estreou na HBO norte-americana como uma série com episódios de meia hora em junho de 1989 e ficou no ar até meados de 1996. Foi um sucesso de público imediato. Atores como Brad Pitt (foto), Isabella Rossellini, Dan Aykroyd e Roger Daltrey chegaram a fazer participações, enquanto Michael J. Fox, Kyle MacLachlan, Arnold Schwarzenegger e Tom Hanks dirigiram episódios.