Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

M83 fará a trilha do novo filme do diretor de Tron: O Legado

O grupo francês cuidará de toda a música de Oblivion, estrelado por Tom Cruise

Redação Publicado em 30/06/2012, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Gonzalez, do M83. - Reprodução/Facebook oficial
Anthony Gonzalez, do M83. - Reprodução/Facebook oficial

De acordo com o blog The Playlist, o filme Oblivion, de Joseph Kosinski, será trilhado pelo grupo francês de música eletrônica M83, liderado por Anthony Gonzalez (foto).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O diretor fez sua estreia no cinema com Tron: O Legado, filme cuja trilha era assinada pelo Daft Punk. Agora, é a vez do M83 cuidar integralmente da música de seu novo longa.

Oblivion está programado para 26 de abril de 2013 e tem no elenco Tom Cruise, Morgan Freeman, Melissa Leo, Andrea Riseborough e Nikolaj Coster-Waldau.

A trama tem base na série de HQs do próprio Kosinski. Se passa no futuro, em uma época em que a face da terra está completamente inabitável. Os poucos humanos restantes moram acima das nuvens, onde conseguem se proteger dos alienígenas pilhadores. Isso até que Jak (Cruise) encontra uma mulher misteriosa. A descoberta desencadeia uma série de eventos que demonstra que tudo que se sabia até então deve ser questionado.