Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mac DeMarco virá ao Brasil pela primeira vez em março

Músico canadense fará shows em São Paulo e Porto Alegre

Redação Publicado em 21/01/2014, às 15h01 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mac DeMarco - Reprodução
Mac DeMarco - Reprodução

O canadense Mac DeMarco está prestes a desembarcar pela primeira vez no Brasil. O músico fará três shows por aqui – dois em São Paulo, em local ainda não definido, e um terceiro no Beco 203, em Porto Alegre.

As apresentações vão acontecer em março, durante passagem do músico pela América do Sul. Os shows na capital paulista serão dias 19 e 20, e no dia 21 ele se apresenta aos gaúchos. A turnê passa também por Chile e Argentina. Quem traz a turnê são as produtoras Balaclava Records e Brain Productions, que também são responsáveis pela primeira vinda do Sebadoh ao Brasil saiba mais aqui).

Aos 23 anos, DeMarco é uma das novidades mais comentadas da nova geração canadense. Seu disco de estreia, 2, de 2012, o apresentou ao mundo com o estilo descrito por ele mesmo como “jizz jazz”. Mais recentemente, ele anunciou Salad Days, que será lançado no dia 1º de abril.

Nos últimos anos, o músico participou de diversos festivais pelo mundo, como o Primavera Sound, na Espanha, e o Glastonbury, na Inglaterra. Suas apresentações costumam ser elogiadas, e o músico ficou conhecido pela postura carismática no palco, com brincadeiras com o público e paródias de canções alheias. Resta saber o que ele prepara para o público brasileiro.

Ouça “Passing Out Pieces”, primeiro single de Salad Days: