Mac DeMarco virá ao Brasil pela primeira vez em março

Músico canadense fará shows em São Paulo e Porto Alegre

Redação Publicado em 21/01/2014, às 15h01 - Atualizado às 15h36

Mac DeMarco
Reprodução

O canadense Mac DeMarco está prestes a desembarcar pela primeira vez no Brasil. O músico fará três shows por aqui – dois em São Paulo, em local ainda não definido, e um terceiro no Beco 203, em Porto Alegre.

As apresentações vão acontecer em março, durante passagem do músico pela América do Sul. Os shows na capital paulista serão dias 19 e 20, e no dia 21 ele se apresenta aos gaúchos. A turnê passa também por Chile e Argentina. Quem traz a turnê são as produtoras Balaclava Records e Brain Productions, que também são responsáveis pela primeira vinda do Sebadoh ao Brasil saiba mais aqui).

Aos 23 anos, DeMarco é uma das novidades mais comentadas da nova geração canadense. Seu disco de estreia, 2, de 2012, o apresentou ao mundo com o estilo descrito por ele mesmo como “jizz jazz”. Mais recentemente, ele anunciou Salad Days, que será lançado no dia 1º de abril.

Nos últimos anos, o músico participou de diversos festivais pelo mundo, como o Primavera Sound, na Espanha, e o Glastonbury, na Inglaterra. Suas apresentações costumam ser elogiadas, e o músico ficou conhecido pela postura carismática no palco, com brincadeiras com o público e paródias de canções alheias. Resta saber o que ele prepara para o público brasileiro.

Ouça “Passing Out Pieces”, primeiro single de Salad Days: